TÉCNICOS DE CELULAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida no Orçamento

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida no Orçamento Empty Dúvida no Orçamento

Mensagem por Lucas Melo Sáb Nov 12, 2016 10:26 pm

Bom pessoal estou entrando no ramo agora , estou com dúvidas sobre como da o orçamento adequado para meus clientes , já tenho alguns aparelhos para concertos.

Exemplo : Moto G 1° Geração , troca da frontal completa , estou na dúvida de como cobrar , aqui onde eu moro os preços parece ser abusivos (acho isso por não ter muito conhecimento sobre preços ) , O moto G citado foi cobrado em outra assistência , 360$ para trocar

Alguém pode me auxiliar nesta questão , agradeço des de ja

Lucas Melo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no Orçamento Empty Re: Dúvida no Orçamento

Mensagem por lemcell Ter Nov 15, 2016 1:57 am

Boa noite amigo, então orçamentos varia de região para região você deve cobrar o que acha justo mas tambem não pode esquecer que você tera que dar garantia de 90 dias.
agora 360,00 moto g1 eu queria morar ai, kkkk
Seja justo, de garantia, faça serviço bem feito e de um valor que caso o cliente procure você não saia no prejuizo.
sem querer fazer propaganda comprando peça comigo dou 90 dias contra defeito de fabricação então você não corre o risco de ter que tirar outra peça do bolso
lemcell
lemcell

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2016
Idade : 37

http://www.lemcell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no Orçamento Empty Re: Dúvida no Orçamento

Mensagem por digicellita Qua Nov 16, 2016 9:10 am

Caro amigo Lemcell é certo que temos que dar garantia de 90 dias mas a maioria dos fornecedores só nos dão 30 dias e quando encontramos uma rara exceção como no seu caso...nem sempre o fornecedor tem o material que precisamos...daí fica difícil o orçamento pois se tivermos que cobrar o valor da peça 2x para cobrir a garantia o serviço torna-se bem mais caro e dependendo do aparelho chega bem perto do preço de um novo...então como proceder nesse caso...cuidando para que o cliente não desista do conserto?
digicellita
digicellita

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no Orçamento Empty Re: Dúvida no Orçamento

Mensagem por lemcell Qua Nov 16, 2016 9:49 am

Riscos do Ofício, rs. só que por lei o cliente tem direito a 90 dias de garantia tem que tomar cuidado com isso.
E sempre quando cliente voltar com garantia, analisar bem pra ver se o mesmo que não danificou a peça, se ele danificou ai você tem o direito de cancelar a garantia.
lemcell
lemcell

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2016
Idade : 37

http://www.lemcell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida no Orçamento Empty Re: Dúvida no Orçamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos